Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Nós da Lalinha Decor queremos muito que você fique satisfeit@ com a sua compra, mas caso algum imprevisto aconteça, nós iremos te ajudar :)

 

PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA

Produtos feitos sob encomenda do cliente, após o devido preenchimento do pedido com especificações havendo alteração de: tamanho, cor, características personificadas a pedido do cliente, estes não podem ser trocados, conforme legislação do Código de Defesa do Consumidor art 35, III.

 

TROCAS:


EM CASO DE DESISTÊNCIA:

 

 

Você tem até sete (7) dias corridos, a partir da data de recebimento para desistir da sua compra e devolve-lá (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso isso aconteça, envie um e-mail para atendimento@lalinhadecor.com.br com o número do seu pedido e o motivo da desistência.

Nós iremos entrar em contato com mais detalhes :)

Os produtos deverão ser encaminhados em perfeitas condições, com embalagem original completa e sem nenhum sinal de uso.

O prazo de reembolso do valor da compra é de 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

 

 

EM CASO DE DEFEITO/TROCA DE PRODUTO

 

IMPORTANTE: Recuse o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta ou avariada e entre em contato imediatamente conosco através do e-maiatendimento@lalinhadecor.com.br.

Infelizmente erros acontecem e, caso você não receba os produtos solicitados em seu pedido ou ainda, caso você note algum defeito ou imperfeição em um ou mais produtos, você poderá trocar por um novo produto (desde que ele esteja em estoque) ou por outros itens do mesmo valor em nosso site ou ainda, se preferir, receber um reembolso do valor parcial do(s) iten(s), não inclui o valor do frete.

O prazo para pedir a troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento e deverá ser solicitado através do e-mail atendimento@lalinhadecor.com.br

EM CASO DE DADOS DE ENTREGA ERRADO

Ao se cadastrar em nosso site, tome cuidado ao preencher os dados (nome e endereço de entrega) pois iremos usar eles para fazer o envio do pedido e não nos responsabilizamos por endereços errados e/ou falta de informações, Se isso acontecer e o produto retornar, nós faremos o reenvio mediante ao pagamento de um novo frete (mesmo para pedidos com frete grátis, tá?)

 

Queremos que você tenha uma experiência incrível na Lalinha Decor, por isso, escreva pra gente caso tenha alguma dúvida ou problema atendimento@lalinhadecor.com.br